Alguns milagres que presenciei – vida de concurseiro

 

Aprendizado de hoje – “NÃO EXISTEM MILAGRES SEM MOTIVAÇÃO/ESFORÇO/DEDICAÇÃO”. Vamos lá, você deve estar ai pensando – milagre é quando uma coisa impossível se torna possível.

Exatamente, isso é milagre. No entanto essas coisas só aconteceram por que alguém decidiu fazer, não desistiu nos primeiros obstáculos, superou os incrédulos e percorreu o caminho daqueles que obtiveram sua Graça Divina.

Então, sabe aquele concurso Federal que todo mundo diz que passar é um milagre? Acredite você pode ter seu milagre! Por que estou dizendo isso com tanta certeza? É simples mesmo como meus poucos anos de vida (quase 30 hehehe), já vi alguns milagres acontecerem:

Vi um menino simples da roça se tornar Sargento da Aeronáutica; um rapaz que virava a noite em festas e bebedeiras se tornar Agente da Policia Federal Rodoviária;

Um jovem com dificuldades de aprendizagem poder escolher qual cargo assumir em concurso público, esses vi de perto, são meus amigos. Sim milagres acontecem, mas precisam ser motivados igualzinho aos “Atos administrativo” que precisam de um motivo para serem realizados!

Vamos deixar esse assunto um pouco mais espiritual, se você já ou viu falar de Jesus Cristo já sabe que ele fez muitos milagres e sempre que os fazia Ele dizia a mesma frase – “a sua fé te curou!”.

Entendemos aqui o motivo do milagre – a fé – e se você buscar refletir um pouco mais, vai ver que todos que receberam a Graça Divina buscaram seu milagre, foram até Jesus.

Alguns contrariando os incrédulos e a rejeição da sociedade como a Mulher que tinha fluxo de sangue (Matheus 9:20) que era considerada imunda pela cultura daquele povo e deveria viver excluída da sociedade.

Você  pode perceber que é possível ser agraciado (a) por um milagre? Que aquele sonho pode ser realizado? O que precisamos é acreditar (ter fé) e  fazer a nossa parte que é estudar, se escrever para prova e ir faze-la.

PS: Eu acredito em milagres! Já recebi algumas Graças Divinas e agora estou aqui para incentivar você a lutar pela suas.

Vamos que vamos!